Adelaide Kane Brasil » Conheça Alguns dos Trabalhos da Adelaide Kane - Adelaide Kane Brasil

Apesar da carreira da Adelaide ter ganho maiores proporções desde o seu aparecimento como Mary na série televisiva “Reign”, a atriz possuí um reportório de participações em filmes/séries que não é assim tão conhecido quanto o série!

Aqui, listamos aqui alguns dos trabalhos da atriz juntamente com um pequeno resumo da sua personagem.

Neighbours

2

Um dos projeto mais antigo de Adelaide, leva-nos de volta a 2007, onde a atriz interpretou temporariamente a personagem Lolly Allen na novela “Neighbours”. Este papel foi conquistado devido à vitória da atriz no concurso “Neighbours Next Big Stars” da revista “Dolly que procurava uma substituta para o papel (que antes era interpretado por outra atriz). A história de Lolly é um quanto dramática, após a morte da sua mãe biológica, ela é criada por uma outra pessoa, até o seu pai biológico aparecer e ficar com a sua custódia, após estes acontecimentos a personagem de Lolly desaparece e volta apenas em 2007 quando é interpretada pela Adelaide. Afastada dos ecrãs, quando volta, as mudanças na personalidade de Lolly eram agora notórias – vindo-se mais tarde a descobrir que essas mudança existem por causa da atitude abusiva da sua madrasta, que causa uma revolta na adolescente –. Quando esta parte da história de Lolly termina, a personagem volta a desaparecer, voltando depois em 2013 mas agora novamente interpretada pela atriz original.

Goats

1

Terminada a sua participação neste projeto, Adelaide segue agora a sua carreira participando no filme “Goats”. A trama deste filme gira em torno da vida do adolescente Ellie que se vê forçado a deixar para trás os adultos que tanto os apoiaram, quando regressa descobre que um desses adultos, o Goat Man, se envolveu com a sua vizinha Aubrey, personagem interpretada por Adelaide Kane e sente-se traído.

Mais que mil palavras

6

Um outro trabalho da Adelaide realizado em 2013 é o filme “Mais que mil palavras”. É um emocionante filme baseado na história real de um casal que, após a morte de sua pequena filha, decide construir um hospital destinado a crianças. No filme Adelaide interpreta a personagem Stephanie Fareri.

Teen Wolf

5

Depois do término das gravações desse filme, a carreira da Adelaide começou realmente a tomar proporções maiores, sendo impulsionada pela sua participação na terceira temporada de “Teen Wolf” – onde protagoniza a irmã do personagem Derek Hale. Cora Hale, também é um lobisomem –. Para o seu irmão, Cora estava morta e por aí já se percebe que o aparecimento dela esteve desde início envolvido em grande mistério. No entanto, Cora volta selvagem e descontrolada devido à privação da luz da Lua durante 3 meses, juntamente com Boyd e Erica – entretanto falecida – mas acaba sendo resgatada, juntamente com Boyd, pelo seu irmão que contou com a ajuda de Scott, Isaac e Chris Argent. Logo depois Cora se integrou no grupo mas quando Boyd foi morto, ela quis vinga-lo, algo que não correu da maneira desejada.

Tudo estava indo bem em “Teen Wolf”, o futuro da personagem Cora estava definido, ela se tornaria o novo interesse amoroso de Stiles, mas pouco tempo depois, Adelaide foi escada na série “Reign” como protagonista e teve que deixar “Teen Wolf”.

Reign

7

Por sua vez, “Reign” conta a história da rainha Mary Stuart da Escócia. A história de Mary inicia-se com a sua chegada a França, mas o seu noivado com o Príncipe Francis é o que realmente irá agitar a trama. Mais tarde, já sem Francis do seu lado, Mary terá de se afirmar como governante de uma nação quebrada, e tentar uni-la novamente.

The Purge

4

A nível cinematográfico, contamos com a presença de Adelaide no filme “The Purge” onde ela interpreta Zoey Sandin, filha do personagem principal, James Sandin, um empresário de sistemas de segurança bastante bem sucedido. Os Estados Unidos, possuem o menor número e criminalidade, de sempre, graças à criação de um “expurgo” – período anual de 12 horas no qual qualquer crime é permitido, há pouquíssimas restrições e todos os serviços de emergência são suspensos durante o período. Mas aquele ano não seria como os outros para a família Sandin, ele se revelaria atormentador. Um grupo de rebeldes os ameaça devido a um individuo que se infiltrou no interior da casa graças ao irmão de Zoey que abriu as portas por um momento. E por fim, por causa dos seus próprios vizinhos.

A Letter Home

8

No ano de 2013, ainda temos a participação de Adelaide na curta “A Letter Home” (Confira legendado aqui), em que ela interpreta Emily, a personagem principal. Emily encontra-se longe da família, pois está na faculdade. Certo dia, seus pais recebem uma carta dela que narra vários acontecimentos chocantes e trágicos que lhe aconteceram, deixando-lhes a impressão de que a vida de sua filha desmoronou por completo.

Where the Devil Hides

assd

2014 começou da melhor maneira para Adelaide, continuando ainda na série “Reign”, ela foi escalada também para interpretar Ruth, no filme “Where the Devil Hides”. Este longa de terror aborda uma profecia que é ativada sempre que 6 meninas – todas de mães diferentes – nascem no dia 6 do sexto mês, quando isso acontece, quer dizer que apenas uma delas sobreviverá ao seu 18.º aniversário, tornando-se assim a mão do Diabo na Terra. Elas viveram toda a sua vida sem conhecimento dessa profecia, mas quando se aproxima a data do 18º aniversário, todas as garotas começam a desaparecer instaurando assim o pânico.

Realm

09

Para terminar, o trabalho mais recente – já lançado – da atriz é a curta “Realm” (Assista legendado aqui). É narrada a história de Claire Daniels, uma garota que combate possessões demoníacas. Ela consegue matar os demónios entrando na alma da pessoa que está possuída.

Alguns dos filme e series citados acima podem ser encontrados para serem assistidos na Netflix e no nosso site adelaidekanebr.com/tv.

OBS: Não listamos todos os filme e series em  que Adelaide atuou. Confira todos os trabalhos na biografia da Adelaide http://adelaidekanebr.com/adelaidekane/

 

Postado por
• • • •
LEIA TAMBÉM!


Visite nossa galeria com mais de 30.000 imagens
layout criado por flávia e codificado por Gabriela Gomes - Todos os direitos ao Adelaide Kane Brasil