Início Notícias Adelaide Kane Galeria Site AKBR TV
Bem-vindo ao Adelaide Kane Brasil, a sua primeira e mais completa fonte sobre a atriz Adelaide Kane. Aqui você vai encontrar diversos vídeos, entrevistas, fotos e diversas notícias. Acesse a nossa galeria para diversas fotos em HQ da Adelaide. Site criado de fãs para fãs com o intuito de os manter informado. Acompanhe nossas redes sociais para ter sempre o melhor conteúdo.
9
dezembro
2016

Laurie McCarthy fala sobre o fim de Reign

O reinado da Rainha Mary está quase chegando ao fim, mas a rainha sairá de cabeça erguida.

Como postamos anteriormente aqui, a quarta temporada de Reign (que estreia em fevereiro), será a última da série.

A quarta temporada está atualmente em produção, dando uma chance para que os escritores de Reign terminem a história apesar do cancelamento. “É algo que temos conversado por muito tempo, mesmo desde o início no começo da temporada.” Conta a co-criadora Laurie McCarthy. “Nós estávamos avisados que poderia ser nossa temporada final.” Ela espera que os fãs achem “o final comovente e realmente satisfatório”.

Nós conversamos sobre onde nós queríamos terminar (com) a vida de Mary, e nossa atual versão de uma rainha mais jovem, sabendo que ela não morre realmente até os quarenta anos, McCarthy explica. Mas para nossa sorte, e para falta de sorte da Mary real, a Rainha da Escócia, os movimentos que ela faz nessa junção, essa temporada realmente a coloca em uma posição onde ela termina ,o que é meio que um falecimento sem medo.

Esses movimentos incluem um segundo casamento com Lord Darnley (Will Kemp), com quem ela eventualmente tem um filho(o futuro rei James VI). “Foi desenhado como um casamento político, mas se torna um casamento tumultuado” nota McCarthy.

Ultimamente, aconteceram coisas que ela teve que fazer, para lidar com o marido que era basicamente alguém com sede de poder.” Durante três temporadas, Mary teve que encarar algumas decisões difíceis, e ainda há mais vindo em seu caminho. E apesar de a Mary real ter um fim trágico, essa temporada vai apenas mostrar uma rainha feroz e proativa.”

A imagem que estamos pintando de Mary, Rainha da Escócia, é de alguém que não necessariamente faz um erro, McCarthy diz. Ela realmente toma as alças e arcos que são dadas a uma mulher com poder.

Parece que infelizmente(ou felizmente), não veremos a esperada cena da decapitação da Rainha Mary nos episódios finais de Reign.

 

Tradução e adaptação por Adelaide Kane Brasil