Adelaide Kane Brasil » EXCLUSIVO: Entrevista com Alexandra Ordolis, atriz que interpretou Delphine em Reign - Adelaide Kane Brasil

A partir de agora iniciaremos uma coluna especial aqui no site, tentaremos trazer e realizar entrevistas feitas pela nossa equipe a antigos e atuais colegas de trabalho da Adelaide.

E hoje estamos trazendo uma entrevista exclusiva que a nossa equipe realizou com a atriz Alexandra Ordolis, que interpretou a personagem Delphine em Reign. Ela nos contou um pouco sobre a Adelaide, Torrance, os bastidores de Reign e ainda deixou uma mensagem aos fãs brasileiros!

Olá Alexandra, antes de começar queríamos lhe agradecer por nos conceder esta entrevista e esperemos que goste tanto dela como nós!

  • O que você mais gostou sobre trabalhar em “Reign”?

Eu adorei entrar no mundo de “Reign” e contar a história de Delphine. Foi fantástico ter a oportunidade de interpretar uma mulher como ela; uma forasteira, que tentava controlar as suas habilidades únicas numa sociedade que as temia. A minha outra coisa preferida foi trabalhar com o elenco e a equipe de “Reign” – eles são um grupo fantástico e muito talentoso!!

  • Se você pudesse ter dado um conselho para a Delphine, qual seria?

Se eu pudesse dar um conselho à Delphine, iria dizer para que ela confiasse na sua intuição e ser mais atenata.

  • Na sua opinião, o final da Delphine foi justo?

Eu penso que infelizmente para a Delphine, e mulheres igual a ela naquela altura, as suas chances de sobreviver eram bastante baixas. Ou era a Igreja ou Christophe, e eu penso que era inevitável que a um ponto, o poder e a inteligência de Delphine ameaçariam alguém deixando-a consequentemente em perigo.

  •  Em “Reign” qual dos atores era mais engraçado nos bastidores? E quem era o mais sério?

Nenhum dos atores era muito sério!! Torrance Coombs é hilariante – ele estava sempre a me fazer rir juntamente com qualquer outra pessoa que estivesse por perto! Megan Follows também tem um senso de humor fantástico.

  • Do que é que você sente mais falta do set? Como você costumava passar o seu tempo livre entre a gravação das cenas?

Eu não irei mentir – nós passávamos muito tempo entre as cenas nos nossos celulares, no Twitter, ou assistindo vídeos engraçados na internet! Torrance Coombs também me apresentou os livros de passatempos cheios de palavras cruzadas, e pequenos jogos de lógica, e agora eu estou viciada.

  • Como foi trabalhar com a Adelaide Kane?

Adelaide é uma pessoa linda tanto interiormente como exteriormente! Ela é uma atriz super talentosa, e apesar dos nossos personagens não se conectarem muito, foi realmente fantástico trabalhar com ela, e ver o esforço que ela faz para se colocar no coração e na alma da Rainha Mary.

  • Como você se descreveria?

Eu sou quase de certeza uma senhora de 99 anos, com um pouco de uma criança incontrolável de 5 anos à mistura!

  • Você tem alguns projetos novos que serão lançados em breve?

Sim, eu tenho! Estou atualmente a trabalhar num novo seriado chamado “The Mist” para o canal “Spike”. Este seriado é baseado num livro de Stephen King, e conta a história de uma névoa anormal que chega a uma pequena cidade. Ela será lançada em 2017!

  • Pode deixar uma mensagem a todos os fãs brasileiros?

Muito obrigada pessoal por todo o carinho com Reign. Espero visitar o Brasil em breve xo

Exclusivo Adelaide Kane Brasil, não reproduza!

Postado por
• • • •
LEIA TAMBÉM!


Visite nossa galeria com mais de 30.000 imagens
layout criado por flávia e codificado por Gabriela Gomes - Todos os direitos ao Adelaide Kane Brasil