Início Notícias Adelaide Kane Galeria Site AKBR TV
Bem-vindo ao Adelaide Kane Brasil, a sua primeira e mais completa fonte sobre a atriz Adelaide Kane. Aqui você vai encontrar diversos vídeos, entrevistas, fotos e diversas notícias. Acesse a nossa galeria para diversas fotos em HQ da Adelaide. Site criado de fãs para fãs com o intuito de os manter informado. Acompanhe nossas redes sociais para ter sempre o melhor conteúdo.
4
março
2016

Entrevista da Adelaide para o The West Australian

No final do ano passado, Adelaide concedeu uma entrevista para o “The West Australian”.  Confira abaixo a entrevista completa e traduzida!

Tendo passado os últimos três anos usando vestidos e tiaras muito enfeitados em seu papel como Mary, Rainha da Escócia em Reign, Adelaide Kane de Perth, está disposta a enfrentar um personagem contemporânea em 2016.


“Eu amaria fazer algo moderno, onde eu apenas possa usar calças jeans e conversar”, ela brincou com AAA(sua agência) ontem, enquanto estava em West Austrália para o Natal.”

“Adoro fazer a série – é incrível e é super divertido, mas eu venho fazendo isso por um tempo agora e eu gostaria de fazer algo diferente, só para mudar um pouco. Eu gostaria de fazer algo cômico, pois eu nunca fiz comédia e acho que seria divertido. “

Vivendo entre Los Angeles e Toronto, a atriz de 25 anos está entusiasmada por ser casa, cercada pela família e por amigos depois de um ano de muito trabalho no exterior. “Eu venho para casa todo Natal,” Kane, que é representada pela Artist Management Australia, diz.

“A família é muito importante para mim, e minha família é muito próxima, então eu estou sempre feliz em voltar.
Enquanto eu estou em Perth eu costumo refletir sobre o ano … e o que eu quero para o novo ano. Isso me ajuda a me redefinir e ter certeza que eu não mudei muito “.

Apesar de ter mais de 400.000 seguidores do Instagram, a vida no dia a dia da atriz de Claremontraised é bastante reservada e ela prefere que continue assim. “Eu posso conduzir um show mas eu não sou alto nível o suficiente que as pessoas sigam ou percam a cabeça quando estou na cidade”, disse ela.

“Eu não sou como a Jennifer Lawrence que não pode ir nem ao Starbucks, e eu estou muito feliz com isso. Se eu pudesse ter a carreira de alguém, seria a da Julianne Moore, porque ela faz um trabalho brilhante e você não sabe muito sobre sua vida pessoal.

“Isso é o que eu aspiro -. Eu não preciso ser Jennifer Lawrence”

Não reproduza. Entrevista traduzida pela equipe Adelaide Kane Brasil. Fonte