Início Notícias Adelaide Kane Galeria Site AKBR TV
Bem-vindo ao Adelaide Kane Brasil, a sua primeira e mais completa fonte sobre a atriz Adelaide Kane. Aqui você vai encontrar diversos vídeos, entrevistas, fotos e diversas notícias. Acesse a nossa galeria para diversas fotos em HQ da Adelaide. Site criado de fãs para fãs com o intuito de os manter informado. Acompanhe nossas redes sociais para ter sempre o melhor conteúdo.
4
março
2016

Artigo sobre a Adelaide publicada no Heavy

O site heavy publicou uma matéria sobre a Adelaide, contando um pouco sobe sua carreira e relembrando algumas curiosidades.

Adelaide Kane ama seu trabalho. Sério. Na verdade na bio do seu twitter está “Eu uso vestidos para viver.” Soa bem divertido para nós.
Mas a estrela de Reign, que interpreta Mary, Rainha da Escócia no drama do canal de tv da CW, Kane é simplesmente grata pela oportunidade que esse papel lhe deu.
Afinal, antes dela ter a chance de interpretar Mary, Adelaide que cresceu na Australia, tinha apenas um outro grande papel com seu nome. Em outras palavras, esse papel tem impulsionado Kane para o centro das atenções, metaforicamente.
E ela é grata por todas as oportunidades dadas a ela; mesmo os belos vestidos. Especialmente os belos vestidos.

Reign atualmente está no meio de sua terceira temporada e enquanto Mary passa por sérios altos e baixos no decorrer da série, Kane nunca parou de apoiar sua personagem. Na verdade, talvez ela seja sua maior fã, além disso, ela também é rápida em questionar algumas das decisões de Mary. “Eu acho que ela tem andado de um lado pro outro nas duas ultimas temporadas e eu estou esperando que ela amadureça um pouco e seja um pouco mais consistente nas decisões que faz e veja [as consequências] – porque ela acaba machucando pessoas e ela não pensa sobre as coisas. Ser inconsistente é muito difícil de interpretar,” diz Kane. “Espero que ela cresça um pouco e estabeleça em um estilo de gestão mais flexível constante.”

Isso é Reign, então Kane é frequentemente forçada a interpretar algumas cenas bastante dramáticas na tela. Isso nem sempre fácil para a atriz. Mas, em três temporadas, Kane diz que ela começou a encontrar uma maneira de entrar nessa mentalidade e, mais importante, desligar essa mesma mentalidade quando as câmeras param de rodar. “É um trabalho desafiador e gratificante.” Conta Kane ao Talk Nerdy With Us. “Isso me deixa muito feliz; é satisfatório e catártico, mas isso pode bagunçar com minha cabeça as vezes. Se eu tenho um dia inteiro de trabalho realmente emocional então ele pode ser realmente uma chatice. Chorar o dia todo é uma verdadeira chatice.”

Claro, o romance está no centro de Reign e as varias aventuras românticas de Mary vem sendo o foco durante todo a série. Isso não é sempre de interpretar, especialmente quando se tem muitas opções de romance para a jovem rainha. O mais interessante relacionamento? A partida de Mary (vagamente violenta) com o Conde na 2ª temporada. “Ela esfaqueou ele. Então eu acho que talvez ela tenha acabado com isso,” diz Kane. “Mas ela o deixou viver, o que é uma escolhe ambígua a se fazer.”

Embora a vida de Mary tenha sido uma montanha russa de emoções românticas no passar das 3 temporadas, Kane realmente desistiu do primeiro amor verdadeiro de sua personagem: Francis. Enquanto o jovem rei morreu no inicio dessa temporada, Kane disse muitas vezes que ela sempre será Team Francis, “Eu também acredito que existem diversos tipos de amor e você ama cada parceiro diferentemente. Eu sou apenas uma Frary shipper, cara.” Ela conta ao Just Jared Jr. “Eu gosto desses personagens. Aliás, eu vou te contar o que, Sean Teale é super fácil de olhar no olho e eu não estava triste em ter que atuar com ele. Mas eu também venho trabalhando com o Toby por duas temporadas e ele é tipo um anjo. Todos eles são lindos.”

Enquanto Kane tem estado nada menos que impressionada com os figurinos incríveis que ela usa todas as semanas, ela tem que admitir que, ás vezes, eles são um pouco complicados. Se ela está sendo honesta, ela pode não durar na corte Francesa. “Os figurinos são lindos e surpreendentes, a vesti-los é sempre emocionante, mas um dos meus problemas com os trajes são os brincos pesados.” Ela conta ao Talk Nerdy With Us. “Usar um par de brincos muito pesados o dia todo… Isso machuca suas orelhas. As tarraxas? São de matar. Eles me dão dor de cabeça; Eu acho que meu maior problema, a coisa mais me frustra é tropeçar nas minhas saias, sejam outras pessoas tropeçando nas minhas saias, ou eu tropeçando nas minhas saias.”

A chance de interpretar Mary despertou em Kane um amor pela moda fora do set também. Ela é uma atualizadora frequente de seu Instagram, narrando suas escolhas na base dia-a-dia e ela é uma grande fã de designers como Hubert Lang, Dolce&Gabana e Sergio Rossi. Ainda, como o resto de nós, Kane tem um estilo muito especifico que ela desenvolveu com o passar dos últimos anos. E isso não é nem remotamente como a Mary. “Meu estilo é um pouco eclético, é mais um look moderno… Eu gosto de linhas limpas e elementos estruturados, “qualquer lugar entre jeans skinny cintura média e arrumada,” Ela diz. “Eu odeio tanto saias. Facilidade de usar é ideal pra mim… um tipo mais masculino, limpo. Eu não tenho tendência a usar um monte de terríveis coisas femininas.”

– Não reproduza. Tradução por Adelaide Kane Brasil