Início Notícias Adelaide Kane Galeria Site AKBR TV
Bem-vindo ao Adelaide Kane Brasil, a sua primeira e mais completa fonte sobre a atriz Adelaide Kane. Aqui você vai encontrar diversos vídeos, entrevistas, fotos e diversas notícias. Acesse a nossa galeria para diversas fotos em HQ da Adelaide. Site criado de fãs para fãs com o intuito de os manter informado. Acompanhe nossas redes sociais para ter sempre o melhor conteúdo.

Quotes

“Você tem que acreditar que você pode fazer. Você deve acreditar que pode fazê-lo, mesmo nos dias mais sombrios e mais difíceis. O único que te segura é você mesmo”

“Você não pode esperar que o mundo te entregue coisas.”

“A família é muito importante para mim, e minha família é muito próxima….”

“Enquanto eu estou em Perth eu costumo refletir sobre o ano … e o que eu quero para o novo ano. Isso me ajuda a me redefinir e ter certeza que eu não mudei muito “.

“Meu estilo é um pouco eclético; é mais um visual moderno …. Eu gosto de linhas limpas e elementos estruturais, em qualquer lugar a partir de jeans cintura média para arrumada. Eu odeio saias, muito.”

“Eu sou realmente um grande nerd de quadrinhos. Eu também assisto anime e leio manga. Eu amo Star Wars. Eu amo Indiana Jones, Blade Runner. Quinto Elemento é o meu filme favorito de todos os tempos.”

“Em algum ponto cada menina sonha em se tornar uma princesa. Interpretar uma rainha é a melhor coisa depois de interpretar uma princesa. Mas eu posso usar jóias melhores do que uma princesa, por isso tudo bem por mim.”

“Teoricamente, Mary e eu estamos ligadas com a linhagem do lado da minha mãe, que ascende para a Casa Real de Stuart. Foi muito importante para mim aprender sobre ela como uma monarca, mulher e amiga.”

“Eu não posso viver sem Vegemite, então minha mãe envia de casa. Eu acho que é a melhor coisa de todas…”

“Ela lidera seus negócios, tem uma carreira incrível, um marido maravilhoso, parece linda o tempo todo, e é uma pessoa verdadeiramente agradável. Ela é a Queen B.”

“Atuar é mais sobre tentar envolver outras pessoas: a atuação também é libertadora para o espectador.”

“Se a minha atuação tocar alguém, ou ajudar alguém a compreender-se um pouco melhor, ou fazê-lo rir, eu sinto como se eu tivesse dado-lhes algo”

“Eu quero tocar a vida das pessoas e trazê-las junto comigo.”

“Há tanta pressão sobre as mulheres para simplesmente serem tudo

“Filmes de terror me assustam muito. Eu os odeio muito…. Eles me assustam muito. Eu gosto de filmes de ação, comédias ou dramas intelectuais.”

“De acordo com minha mãe, eu sempre fui uma artista natural.”

“Eu tenho que interpretar uma rainha. Quantas mulheres conseguem fazer isso?“