Início Notícias Adelaide Kane Galeria Site AKBR TV
Bem-vindo ao Adelaide Kane Brasil, a sua primeira e mais completa fonte sobre a atriz Adelaide Kane. Aqui você vai encontrar diversos vídeos, entrevistas, fotos e diversas notícias. Acesse a nossa galeria para diversas fotos em HQ da Adelaide. Site criado de fãs para fãs com o intuito de os manter informado. Acompanhe nossas redes sociais para ter sempre o melhor conteúdo.

Biografia

Adelaide Kane nasceu no dia 9 de Agosto de 1990 em Claremont, Perth. Sua mãe(Janine) tem ascendência escocesa, irlandesa e francesa. Ela cresceu em Perth, Western Australia onde frequentou a St Hilda’s Anglican School for Girls. Ela também tem um irmão, William, que é três anos mais novo que ela. Eventualmente, os seus pais divorciaram-se quando Adelaide tinha 7 anos e tanto ela como o seu irmão foram criados pela sua mãe. Até que anos depois sua mãe se casou com Ken, hoje o padrasto da Adelaide que é considerado um pai para ela.

Carreira

Kane começou a revelar uma inclinação para o mundo artístico aos 3 anos, começando com a dança e depois evoluindo para o canto e a representação. Aos 6 anos ela começou a trabalhar profissionalmente em alguns anúncios impressos, passando depois para comerciais televisivos e alguns programas infantis.

Sua carreira começou no teatro com uma peça chamada “The Wizard of Oz ” onde Kane interpretava “Munchkin“. Em 2002 ela participou uma peça chamada “Fiddler on the Roof“, dois anos depois, em 2004 ela atuou na peça “Oliver”. Ainda no teatro, em 2005 Adelaide fez uma participação no musical “Anything Goes“.

Após os seus amigos a convencerem a participar num concurso da revista Dolly, em 2006, Adelaide foi escolhida para fazer parte do cast de “Neighbours” interpretando a personagem de Lolly Allen, onde lhe deram um contrato de 3 meses. Ela deixou a escola St Hilda’s Anglican School for Girls e mudou-se para Melbourne, Victoria, onde Neighbours era produzido, por sua vez, o seu irmão permaneceu em Perth com o seu padrasto. Em dezembro de 2006, Kane anunciou que não permaneceria no show uma vez que o seu contrato não tinha sido renovado, por esta altura ela ainda não tinha aparecido como Lolly.

Ela chegou perto de voltar para Perth ao ver como tudo era difícil em LA. Mas felizmente depois de diversos testes e de terminar a escola, foi em março de 2009 que Adelaide conseguiu um papel para interpretar Tenaya, uma vilã, na famosa franquia de Power Rangers. A série foi filmada em Auckland, Nova Zealandia. De março até dezembro de 2009, Adelaide mudou-se para a Nova Zelândia.
Quando terminou a sua participação na série voltou para Los Angeles e aí as suas oportunidades de trabalho melhoraram.

Em abril de 2010 Kane estrelou no filme televisivo “Secrets of the Mountain” na NBC e participou na série “Pretty Tough”, composta por 5 episódios e baseado no livro, com o mesmo nome, escrito por Li Tigelaar. Ainda em 2010, Adelaide foi a uma audição do canal Cartoon Network’s para a série “Unnatural History” para o papel de Maggie Winnock, apesar de ter sido selecionada para o casting, o papel acabou por ir para a atriz Italia Ricci.

Ainda em 2012 Adelaide voltou com dois grandes filmes, “Goats” e “Donner Pass“. O filme Goats é uma mistura de comédia dramática e aventura onde Adelaide desempenhou um papel menor como Aubrey. Já no longa “Donner Pass“, ela interpretou Nicole, uma personagem com um papel maior.

Mais tarde neste mesmo ano, no dia 28 de novembro foi anunciado que ela se juntaria ao cast de Teen Wolf onde seria a personagem Cora Hale.

Adelaide ganhou bastante destaque com esse papel. Tudo estava caminhando. Os produtores queriam que Kane continuasse por um bom tempo na série, o futuro de sua personagem já estava começando a ser decidido, ela se tornaria o novo interesse amoroso de Stiles Stilinski, mas em fevereiro de 2013, pouco tempo depois de entrar para ‘Teen Wolf’, Adelaide foi escalada para o papel de Mary, Queen Of Scots no série dramática da CW, Reign – que é atualmente o seu trabalho mais reconhecido.

Neste mesmo ano, ela também apareceu no famoso filme The Purge, como Zoey Sandin e lançou mais três filmes: “Mais que Mil Palavras”, a curta metragem “A Letter Home” e “Blood Punch” como Nabikki.
Já em 2014, ela apareceu no filme de terror “The Devil’s Hand” como Ruth. Originalmente, Adelaide queria o papel de Mary, interpretado por Alycia Debnam-Carey, contudo os produtores decidiram que e que ela se enquadraria melhor em Ruth.

Mais tarde em 2015, Kane estrelou na curta metragem de Scott Speer, apelidado de Realm.
Em Junho de 2016, foi anunciado que a atriz participaria como dubladora de um episódio da série Original Netflix “Dragons: Race to the Edge“, no papel de Mala.

Em 2016, durante as pausas das gravações e temporadas de de Reign, ela entrou para o elenco de Cant Buy My Love, um filme de comédia que foi lançado em 2017.

Mais recentemente, em Julho de 2017, Adelaide juntou-se ao cast da famosa série da ABC, “Once Upon A Time” como atriz recorrente. Foi confirmado na Comic-Con de Sam Diego que o a papel que ela interpretaria seria o de Drizella, uma das irmãs malvadas da Cinderella – na cidade de Hyperion Heighs sendo chamada de Ivy sob o efeito da maldição.

Relacionamentos

Atenção: os relacionamentos listados abaixo foram públicos e confirmados pela própria Adelaide. Não citaremos relacionamentos anteriores com homens não famosos para manter a privacidade dos mesmos.

No ano de 2011 ela conheceu o ator Connor Paolo, com quem teve um relacionamento que durou aproximadamente 2 anos. Os dois realizaram um ensaio fotográfico para a Tyler Shields e saíram em eventos públicos.

Em 2013, enquanto gravava a série Teen Wolf, a atriz se envolveu em um breve relacionamento com o ator Ian Bohen.

 

No final de 2014, nos bastidores de Reign, Kane conheceu o ator Sean Teale, com quem se envolveu e teve um relacionamento. A relação dois dois começou no final de 2014 e chegou ao fim em novembro de 2015.

Mais links: