Biografia completa sobre a vida e carreia da Adelaide - Adelaide Kane Brasil
Início Notícias Adelaide Kane Galeria Site AKBR TV
Bem-vindo ao Adelaide Kane Brasil, a sua primeira e mais completa fonte sobre a atriz Adelaide Kane. Aqui você vai encontrar diversos vídeos, entrevistas, fotos e diversas notícias. Acesse a nossa galeria para diversas fotos em HQ da Adelaide. Site criado de fãs para fãs com o intuito de os manter informado. Acompanhe nossas redes sociais para ter sempre o melhor conteúdo.

Biografia

Adelaide Kane nasceu no dia 9 de Agosto de 1990 em Claremont, Perth. Sua mãe(Janine) tem ascendência escocesa, irlandesa e francesa. Ela cresceu em Perth, Western Australia onde frequentou a St Hilda’s Anglican School for Girls. Kane também tem um irmão, William, que é três anos mais novo que ela. Eventualmente, os seus pais divorciaram-se quando Adelaide tinha 7 anos e tanto ela quanto o seu irmão foram criados pela sua mãe e padrasto Ken.

Carreira

Quando pequena, Adelaide viajava frequentemente, geralmente acompanhando seu pai em viagens de negócios para lugares como o Japão, Noruega e Europa.

Kane começou a revelar uma inclinação para o mundo artístico aos 3 anos, começando com a dança e depois evoluindo para o canto e a representação. Aos 6 anos ela começou a trabalhar profissionalmente em alguns anúncios impressos, passando depois para comerciais de tv e alguns programas infantis.

“De acordo com minha mãe, eu sempre fui uma artista natural. Eu sempre pedia às pessoas para me assistirem em shows, exigia que me deixassem ser a enfermeira e eles os meus pacientes. Eu fui uma criança com muita energia e precisava de monitoramento constante. Esta era uma boa maneira de gastar minha energia” […..]

Sua carreira começou no teatro com uma peça chamada “The Wizard of Oz ” onde Kane interpretava “Munchkin“. Em 2002 ela participou uma peça chamada “Fiddler on the Roof“, dois anos depois, em 2004 ela atuou na peça “Oliver”. Ainda no teatro, em 2005 Adelaide fez uma participação no musical “Anything Goes“.

Então, eu atingi a puberdade com força’, diz ela. A atriz já declarou em uma entrevista que teve muitas dificuldades na adolescência. Ela não era muito social e não tinha muitos amigos e por esse motivo, ficava muito tempo em casa lendo. Kane adora quadrinhos, filmes de super heróis, livros e coisas do gênero. E quando criança, a ela sonhava em ser Super-herói.

Uma vez que ela superou esses anos estranhos, ela resolveu tentar mais uma vez. Com o incentivo de novos amigos e família, ela se inscreveu para participar de um concurso da revista Dolly, em 2006. Adelaide ganhou o concurso e foi escolhida para fazer parte do elenco de “Neighbours” interpretando a personagem de Lolly Allen, onde lhe deram um contrato de 3 meses.

Ela deixou a escola St Hilda’s Anglican School for Girls e mudou-se para Melbourne, Victoria, onde Neighbours era produzido, o seu irmão permaneceu em Perth com o seu padrasto. Em dezembro de 2006, após 6 meses de gravação, Kane anunciou que não permaneceria na série já que o seu contrato não tinha sido renovado, a esta altura ela ainda não tinha aparecido como Lolly.

Após voltar para casa e terminar a escola, foi em março de 2009 que Adelaide conseguiu um papel para interpretar Tenaya, uma vilã, na famosa franquia de Power Rangers. A série foi filmada em Auckland, Nova Zealandia. De março até dezembro de 2009, Adelaide mudou-se para a Nova Zelândia.

Quando terminou a sua participação na série, ela se mudou para Los Angeles, com apenas 19 anos.

Em abril de 2010 Kane estrelou no filme televisivo “Secrets of the Mountain” na NBC e participou na série “Pretty Tough”, composta por 5 episódios e baseado no livro, com o mesmo nome, escrito por Li Tigelaar. Ainda em 2010, Adelaide foi a uma audição do canal Cartoon Network’s para a série “Unnatural History” para o papel de Maggie Winnock, apesar de ter sido selecionada para o casting, o papel acabou indo para a atriz Italia Ricci.

Após um tempo em Los Angeles e sem trabalhar com nada relacionado a atuação por 2 anos, Adelaide viu como era tudo difícil. Ela tinha ‘enxaquecas loucas‘ e teve um colapso nervoso, e estava sofrendo para pagar o aluguel, mesmo com três empregos e mais as audições.

Houve um momento em que eu estava com 21 anos, e eu estava em Los Angeles há dois anos.
Eu fui para casa, e eu estava tão quebrada, miserável, cansada e infeliz que fiquei realmente doente. Eu acabei com uma enxaqueca de três dias. Isso foi horrível

Eu tive ataques nervosos por estar em LA. Entrei em terapia intensiva por uma semana porque todos os meus sintomas eram psicossomáticos. Eu saí pensando ‘‘tudo bem, se isso for algo que você realmente quer fazer, você tenho que ser capaz de resolver isso.

Após esse baque e depois de terminar os estudos, Adelaide se deu mais três meses em Los Angeles para avaliar se valia a pena ficar. Nesse intervalo, ela assumiu o controle de sua saúde e carreira e conseguiu papeis.

 

Foi então que em 2012 Adelaide participou de dois filmes, “Goats” e “Donner Pass“. O filme Goats é uma mistura de comédia dramática e aventura onde Adelaide atuou ao lado de Vera Farmiga e desempenhou um papel menor como Aubrey. Já no longa “Donner Pass“, ela interpretou Nicole, uma personagem com um papel de maior destaque.

Mais tarde neste mesmo ano, mais precisamente no no dia 28 de novembro, foi anunciado que ela se juntaria ao cast de Teen Wolf onde seria a personagem Cora Hale.

Adelaide ganhou bastante destaque com esse papel. Tudo estava caminhando. Os produtores queriam que Kane continuasse por um bom tempo na série, o futuro de sua personagem já estava começando a ser decidido, ela se tornaria o novo interesse amoroso de Stiles Stilinski, mas em fevereiro de 2013, pouco tempo depois de entrar para ‘Teen Wolf’, Adelaide foi chamada para o papel de Mary, Queen Of Scots no série dramática da CW, Reign.

O script de Reign ainda não estava circulando quando Adelaide começou no projeto. Ela estava conversando com a CW para duas outras séries, uma sendo The 100, cujo papel foi para ‘a incomparável Eliza Taylor’, como Adelaide a descreve.
As raízes escocesas foram o que a atraíram inicialmente para o papel, assim como a ideia de fazer um personagem histórico. Uma vez que ela colocou as mãos no script, ficou imediatamente interessada.

Era uma personagem feminina forte (a rainha Mary Stuart), uma rainha que foi amaldiçoada com uma vida muito trágica, e eu achei que era muito interessante, porque eu não acredito que todas as histórias sobre mulheres poderosas devem necessariamente terminar em sucesso“.

Apesar da quase imediata aparição de fãs depois da estreia da série, foi no fim da primeira temporada que Adelaide realmente começou a perceber o sucesso da série. Ela trabalhava 70 horas por semana no set, e quase não tinha tempo livre para ver o que as pessoas estavam falando online.

Nós sempre tivemos fãs muito leais, e eu tenho muita gratidão por eles, porque nós passamos por tanta coisa na série, e os personagens passaram por tanta coisa, e os fãs passaram por tanta coisa, e o fato de que eles ficaram conosco realmente significa algo”

 

Neste mesmo ano, ela também apareceu no famoso filme The Purge, como Zoey Sandin e lançou mais três filmes: “Mais que Mil Palavras”, a curta metragem “A Letter Home” e “Blood Punch” como Nabikki.

Já em 2014, ela apareceu no filme de terror “The Devil’s Hand” como Ruth. Originalmente, Adelaide queria o papel de Mary, interpretado por Alycia Debnam-Carey, contudo os produtores decidiram que e que ela se enquadraria melhor em Ruth.

Mais tarde em 2015, Kane estrelou na curta metragem de Scott Speer, apelidado de Realm.
Em Junho de 2016, foi anunciado que a atriz participaria como dubladora de um episódio da série Original Netflix “Dragons: Race to the Edge“, no papel de Mala.

Em 2016, durante as pausas das gravações e temporadas de de Reign, ela entrou para o elenco de Cant Buy My Love, um filme de comédia que foi lançado em 2017.

Dia 7 de Dezembro de 2016, foi anunciado o fim da série Reign.
A série foi finalizada, encerrando uma trajetória de anos e finalizando o trabalho mais aclamado e conhecido da carreira da atriz.

Mais recentemente, em Julho de 2017, Adelaide juntou-se ao cast da famosa série da ABC, “Once Upon A Time” como atriz recorrente. Foi confirmado na Comic-Con de Sam Diego que o a papel que ela interpretaria seria o de Drizella, uma das irmãs malvadas da Cinderella – na cidade de Hyperion Heighs sendo chamada de Ivy sob o efeito da maldição.

Em agosto de 2017, Adelaide iniciou as gravações do filme indie “Acquainted“, no que além de fazer uma participação especial, também é produtora executiva juntamente com alguns amigos.

Relacionamentos

Atenção: os relacionamentos listados abaixo foram públicos e confirmados pela própria Adelaide. Não citaremos relacionamentos anteriores com homens não famosos para manter a privacidade dos mesmos.

No ano de 2011 ela conheceu o ator Connor Paolo, com quem teve um relacionamento que durou aproximadamente 2 anos. Os dois realizaram um ensaio fotográfico para a Tyler Shields e saíram em eventos públicos.

Em 2013, enquanto gravava a série Teen Wolf, a atriz se envolveu em um breve relacionamento com o ator Ian Bohen.

No final de 2014, nos bastidores da segunda temporada de Reign, Kane conheceu o ator Sean Teale, com quem se envolveu e teve um relacionamento. A relação dois dois começou em Dezembro de 2014 e chegou ao fim em outubro de 2015.

Joey Pauline e Adelaide Kane se conheceram no final do ano de 2016, graças a uma amiga em comum de ambos, a Trisha. O relacionamento deles teve início em Abril/Maio de 2017 e estão juntos desde então.

Mais links: