Adelaide Kane Brasil Biografia - Adelaide Kane Brasil

Adelaide Kane nasceu dia 9 de agosto de 1990 em Perth, Austrália. Filha mais velha, ela quem sentiu mais quando seus pais se divorciaram quando ela tinha apenas 7 anos. Ela e seu irmão Will foram criados por sua mãe solteira(Janine). Até que anos depois sua mãe se casou com Ken, hoje o padrasto da Adelaide que é considerado um pai para ela.

No ensino médio, Kane sofreu de depressão, não tinha muitos amigos e passava muito tempo em casa, sozinha. Mas apesar de tudo, Adelaide continuou a batalhar em busca de seus sonhos.

Ela começou a atua aos 6 anos de idade. Sua carreira começou no teatro com uma peça chamada “The Wizard of Oz ” onde Kane interpretava “Munchkin”. Em 2002 ela participou uma peça chamada “Fiddler on the Roof”, dois anos depois, em 2004 ela atuou na peça “Oliver”. Ainda no teatro, em 2005 Adelaide fez uma participação no musical “Anything Goes”.

No final ano seguinte (2006), Adelaide foi escolhida para se unir ao elenco de Neighbours como Lolly Allen após ganhar uma competição realizada pela revista Dolly. Kane deixou seus estudos em St Hilda’s Anglican School for Girls, e com o apoio de sua família se mudou para Melbourne, onde Neighbours era filmada na época. Kane conseguiu um contrato de três meses com a série, porém em dezembro de 2006 foi anunciado que que ela estaria deixando o show depois de seu contrato não ter sido renovado. Na época do anúncio, Adelaide ainda não tinha aparecido como Lolly na série, o primeiro episódio com sua aparição foi o “Hello Lolly”, o episódio 5.134 da primeira temporada. E o último episódio com sua participação foi o “The Night Before the Shredding”, de número 5.260.

Ela chegou perto de voltar para Perth ao ver como tudo era difícil. Mas felizmente depois de diversos testes e de terminar a escola, foi em março de 2009 que Adelaide conseguiu um papel para interpretar Tenaya, uma vilã, na famosa franquia de Power Rangers. A série foi filmada em Auckland, Nova Zealandia.

Em abril de 2010, Kane estrelou no filme televisivo Secrets of the Mountain da NBC que foi filmado no Canadá. E também no mesmo ano, ela estrelou a web série de 20 episódio chamada Pretty Tough.

No ano de 2011 ela conheceu o ator Connor Paolo, com quem teve um relacionamento que durou 2 anos. Os dois realizaram um ensaio fotográfico para a Tyler Shields e saíram em eventos públicos.

Em 2012 Adelaide voltou com dois grandes filmes, “Goats” e “Donner Pass“. O filme Goats é uma mistura de comédia dramática e aventura onde Adelaide desempenhou um papel menor como Aubrey. Já no longa “Donner Pass”, ela interpretou Nicole, uma personagem com um papel maior.

No final do ano de 2012, mais precisamente dia 28 de novembro, foi divulgado que Adelaide se juntaria ao elenco da série Teen Wolf.  Ela ganhou o papel de Cora Hale, uma loba irmã de Derek Hale. Cora é uma bela e misteriosa jovem de 17 anos que ficou endurecida por ter que levar a vida sozinha.

Adelaide ganhou bastante destaque com esse papel. Tudo estava caminhando. Os produtores queriam que Adelaide continuasse por um bom tempo na série, o futuro de sua personagem já estava começando a ser decidido, ela se tornaria o novo interesse amoroso de Stiles Stilinski.

Mas em fevereiro de 2013, pouco tempo depois de entrar para ‘Teen Wolf’, foi anunciado que Kane estrelaria a nova série de drama da CW, Reign. Nos bastidores de Teen Wolf, Kane conheceu Ian Bohen (ator que interpretava seu tio na série), com quem teve um breve relacionamento. Hoje a série Reign é o trabalho mais famoso e aclamado de sua carreira.

No final de 2014, nos bastidores de Reign Kane conheceu o ator Sean Teale, com quem se envolveu e teve um relacionamento de aproximadamente 1 ano e meio. O relacionamento começou no final de 2014 e chegou ao fim em novembro de 2015.

O ano de 2013 revelou-se um bom ano para a sua carreira, já que ela conseguiu papéis mais importantes em filmes. Adelaide interpretou Zoey Sandin no filme de terror “The Purge (Uma noite de crime), que foi um sucesso de bilheteria. No filme ela atuou ao lado de Ethan Hawke e da atriz Lena Headey, mais pelo seu papel de Cersei Lannister em Game Of Thrones.

Nesse mesmo ano(2013), ela apareceu em um outro filme de terror “Blood Punch” como Nabiki.

No mesmo ano, Adelaide interpretou também Stephanie Farerri no lindo e emocionante longa baseado em fatos reais, Louder Than Words. Estrelou também Emily Feldman no curta-metragem “A Letter Home”.

Nos anos seguintes, Adelaide tem dedicado grande parte do seu tempo para sua personagem em Reign.

Em março de 2015 durante as pausas nas gravações, Kane  estrelou o segundo curta metragem de sua carreira, chamado Realm. O longa de Realm está em desenvolvimento e tem previsão para estrear em 2016, mas infelizmente Adelaide não foi escalada para o papel.

Durante as pausas das gravações e temporadas de de Reign, ela continua trabalhando! Nesse ano de 2016 ela entrou para o elenco de The Big Grab, um filme de comédia (infelizmente sem data de lançamento prevista).


Visite nossa galeria com mais de 30.000 imagens
layout criado por flávia e codificado por Gabriela Gomes - Todos os direitos ao Adelaide Kane Brasil