Início Notícias Adelaide Kane Galeria Site AKBR TV
Bem-vindo ao Adelaide Kane Brasil, a sua primeira e mais completa fonte sobre a atriz Adelaide Kane. Aqui você vai encontrar diversos vídeos, entrevistas, fotos e diversas notícias. Acesse a nossa galeria para diversas fotos em HQ da Adelaide. Site criado de fãs para fãs com o intuito de os manter informado. Acompanhe nossas redes sociais para ter sempre o melhor conteúdo.
16
junho
2017

Adelaide revela em nova entrevista as coisas inspiradoras que aprendeu interpretando Mary Stuart

Há muitas lições a serem aprendidas com Reign – realmente tantas, e a que a estrela Adelaide Kane tirou da série foi muito boa.

JJJ falou com Adelaide antes do Series Finale, e ela revelou apenas o que ela aprendeu ao interpretar a Rainha dos Escoceses e como ela o aplica em sua vida cotidiana.

“Como cuidar de mim mesma, para que eu possa me apresentar feliz e saudável todos os dias”, ela compartilhou como a primeira coisa que ela aprendeu. “Apenas gerenciar um cronograma e aprender a equilibrar meus hábitos alimentares, trabalhar e me socializar no trabalho sem me queimar”.

Adelaide admite que não foi fácil: “Me levou alguns anos para lidar com isso, mas apenas aprender a ter tempo para mim quando eu precisava e priorizar o sono acima de tudo é o mais importante. Não é da conta de ninguém se eu não estiver sendo social – é da minha. Se eu precisar ir para casa logo após o trabalho e fazer meu trabalho para o dia seguinte e tomar uma xícara de chá e ir para a cama, então é o que eu preciso fazer e não há vergonha nisso “.

Mary tinha muito em seu prato ao governar um país inteiro, não muito diferente de Adelaide quando equilibra tudo em sua carreira, vida social e muito mais.

“Apenas aprendendo a agendar tudo, e me dando uma pausa”, acrescenta. “Eu não tenho que ser tudo o tempo todo. Se eu estou cansada demais para trabalhar no meu dia de folga, provavelmente eu deveria para minha saúde, mas está tudo bem se eu não fizer isso. Apenas sendo mais indulgente comigo mesmo”.

“Há tanta pressão sobre as mulheres para simplesmente serem tudo“, ela compartilhou. “Você tem que ser trabalhadora e bom em seu trabalho e você também precisa ser realmente sociável, manter um relacionamento, cuidar de seu corpo e comer direito, ser linda, inteligente e talentosa – há tanta pressão e você não tem que ser todas essas coisas”.

A maior lição de todos? “Está tudo bem não ser tudo isso”.