Adelaide Kane Brasil » [Vídeo] Adelaide Kane revela sua luta contra doenças mentais - Adelaide Kane Brasil

Em 2013 Adelaide concedeu uma entrevista e conversou com o E! News. Ela falou sobre a personalidade da sua personagem em Reign e o quanto a admira. Kane também falou sobre ser um bom exemplo para os fãs e contou também que sofre de ansiedade e como isso é difícil para ela.

Assista a entrevista legendada abaixo!

Ansiedade

O termo “ansiedade” tem várias definições nos dicionários não técnicos: aflição, angústia, perturbação do espírito causada pela incerteza, relação com qualquer contexto de perigo, entre outros. A ansiedade estimula o indivíduo a entrar em ação, porém, em excesso, faz exatamente o contrário, impedindo reações.

Apesar da ansiedade não ser considerada uma doença, ela e outros problemas mentais são extremante sérios! Estamos aproveitando o espaço do site para abordar o assunto!

Ter ansiedade ou sofrer desse mal faz com que a pessoa perca uma boa parte da sua autoestima, ou seja, ela deixa de fazer certas coisas porque se julga ser incapaz de realizá-las.

O problema começa quando a ansiedade se faz presente de forma intensa várias vezes em uma mesma semana, todos os dias ou até em diferentes formas em um único dia. Você percebe que está quase sempre pensando no futuro, sentindo medo, preocupação ou expectativa e passa horas com a cabeça totalmente desligada do que está acontecendo no presente. Não consegue mais realizar suas tarefas sem se sentir frustrado, neurótico e com raiva. Faz tudo com pressa, está sempre com a cabeça lotada de pensamentos sobre mil coisas diferentes e não consegue dar sequer alguns minutos de descanso à própria mente.

A ansiedade vem em diferentes formas, mas listamos abaixo alguns dos ‘sintomas’;
Preocupações, tensões ou medos exagerados.
Sensação contínua de que um desastre ou algo muito ruim vai acontecer.
Preocupações exageradas com saúde, dinheiro, família ou trabalho.
Medo exagerado de ser humilhado publicamente.

Ansiedade tem tratamento! O primeiro passo para quem sofre de ansiedade, depressão e outros problemas mentais é primeiramente buscar apoio de alguém próximo. Não sinta vergonha ou insegurança, converse com familiares e amigos, fale sobre o que você está passando! O apoio da família é importante!

O tratamento da ansiedade é feito com psicoterapia, psicólogo e medicamentos. Logo após a estabilização do paciente, o médico pode prescrever um antidepressivo para o controle da ansiedade. 

As pessoas que passam por ansiedade com depressão tendem a sofrer mais e ainda pensar em tirar a própria vida. Suicídio não é a solução! Mais uma vez, busque apoio em amigos, família e/ou procure um especialista.

A inbox da nossa página e a DM do nosso twitter está aberta! Converse conosco, estaremos aqui para ajudar no que for preciso!

Algumas informações encontradas no wikipedia e outros sites.

Postado por
• • • •
LEIA TAMBÉM!


Visite nossa galeria com mais de 30.000 imagens
layout criado por flávia e codificado por Gabriela Gomes - Todos os direitos ao Adelaide Kane Brasil