Início Notícias Adelaide Kane Galeria Site AKBR TV
Bem-vindo ao Adelaide Kane Brasil, a sua primeira e mais completa fonte sobre a atriz Adelaide Kane. Aqui você vai encontrar diversos vídeos, entrevistas, fotos e diversas notícias. Acesse a nossa galeria para diversas fotos em HQ da Adelaide. Site criado de fãs para fãs com o intuito de os manter informado. Acompanhe nossas redes sociais para ter sempre o melhor conteúdo.
19
junho
2018
adelaide kane em photoshoot

Adelaide Kane diz que o movimento contra assédio mudou audições e sets para melhor

Nascida em Perth, a atriz que reside em LA ganhou fama na série de TV Reign, onde interpretou Mary, rainha da Escócia, de 2013-2017.
“Eu notei que houve diferenças na discriminação de personagens”, disse ela à Confidential. “Eles são muito menos superficiais para as mulheres, o que é fantástico.

“Você não vê ‘atrevida, ​​femme fatale’ entrar em uma sala, ou ‘de parar o show’. Você não vê tanto assim – ou está apenas mais delicadamente redigido agora. ” O comportamento no set também mudou, um sinal que ela diz terem vindo através dos ventos da mudança que varreram Hollywood.

“Todo mundo é um pouco mais cuidadoso sobre como eles falam uns com os outros, que tipo de linguagem eles usam”, disse ela. “O que é legal porque os sets são, na maioria das vezes, um clube de meninos e são um pouco ásperos e confusos. É definitivamente um passo para trás para algumas dessas brincadeiras mais picantes e (agora) é um pouco mais politicamente correto. Eu acho que é bom fazer as pessoas um pouco mais criativas com seu senso de humor. ”

Kane, de 27 anos, está de volta à sua cidade natal para promover o novo hotel QT Perth em Murray Street, na cidade. Ela também está aproveitando a oportunidade para ter algum tempo livre antes de fazer um teste para seu próximo grande papel.

Ela disse que a rejeição pode ser difícil, mas ela não se deixa levar pela negatividade quando isso acontece. “Depois de algumas temporadas piloto, em que você tem 120 ‘nãos’ no espaço de três meses, você desenvolve uma pele grossa”, diz ela. “Isso nunca para de doer, mas você aprende a lidar melhor com isso. Rejeição quando eu tinha 19 anos, iria me deprimir por uma semana. Agora eu tenho um momento, e sigo em frente.