Adelaide Kane Brasil » Adelaide Kane em entrevista para a Glamor Magazine - Adelaide Kane Brasil

Em setembro de 2013, Adelaide Kane, Jenessa Grant, Anna Popplewell, Celina Sinden e Caitlin Stasey realizaram um ensaio fotográfico e concederam uma entrevista para a Glamour Magazine. Na entrevista elas falam um pouco sobre suas personagens em Reign, os bastidores da série e mais! Traduzimos a entrevista completa, confira abaixo!

Conheça o elenco de Reign, sua nova obsessão na TV

Você sabe como Gossip Girl fez Blake Lively e Leighton Meester superstars do dia para a noite? Reign, da CW pode fazer exatamente isso para as suas cinco protagonistas: Adelaide Kane, assume o papel assustador do século XVI de Mary, Rainha da Escócia, com Jenessa Grant, Anna Popplewell, Celina Sinden, e Caitlin Stasey, interpretando as leais mas não tão inocentes damas. O show está com triângulos amorosos, grande quantidade de jóias e festas com danças ao som de hits pop (suspenda sua descrença), então reserve suas noites de quinta-feira.

As colegas de elenco e amigas se reuniram para a Glamour pela primeira vez desde as gravações meses atrás. Então, sim, muitos abraços, gritos e bolinhos foram compartilhados.

Glamour: As roupas em Reign são inacreditáveis. Quão desconfortável foram os espartilhos e anáguas?

Adelaide: Spanx (um tipo de cinta de compressão) é fácil em comparação com um espartilho! Eu realmente tive que dividir o meu almoço em três pequenas refeições, porque se eu comesse muito de uma vez, meu estômago iria doer. No lado positivo, você quase não precisa agir. O espartilho ajuda, você se comporta e caminha de uma maneira diferente de tudo por conta própria.

Caitlin: Porque nós só usávamos vestidos longos, nós nunca tivemos que depilar as pernas. Isso foi incrível.

Anna: Após as gravações, a primeira coisa que eu sempre fiz foi colocar o pijama. Você está vestindo os trajes mais elegantes durante todo o dia, mas eu acho que realmente te transforma em um pouco de um pateta em sua própria vida.

Glamour: Vocês filmaram o piloto na Irlanda. Como vocês passam tempo juntos fora da filmagem?

Anna: Celina e eu somos da Inglaterra, Adelaide e Caitlin são da Austrália, e Jenessa é do Canadá. Então todos nós ficamos longe de casa e tivemos incríveis aventuras turísticas em Dublin, incluindo uma visita à fábrica da Guinness(Guinness é uma cerveja irlandesa). Eu gosto de Guinness, mas é muito cheio!

Jenessa: Eu nunca tive grandes amigas até Reign. Quando eu conheci as outras meninas, eu estava intimidada por quão belas e talentosas eram. Mas eu aprendi a superar isso, e agora estou muito grata por elas.

Glamour: Crescendo, vocês sonharam se tornar da realeza?

Adelaide: Em algum ponto cada menina sonha em se tornar uma princesa. Interpretar uma rainha é a melhor coisa depois de interpretar uma princesa. Mas eu posso usar jóias melhores do que uma princesa, por isso tudo bem por mim.

Celina: Definitivamente! Cinderella foi o meu filme favorito, mas não porque eu queria encontrar meu príncipe encantado. Eu só queria usar aquele vestido! Eu sinto como se tivesse conseguido oficialmente o meu objetivo.

Jenessa: Eu não era realmente o tipo princesa, na verdade eu queria ser Aladdin, não Jasmine. Eu sempre costumava olhar para os personagens masculinos em filmes porque eles foram os únicos em toda a ação. Mas nos dias atuais, eu acho que há heroínas mais fortes na tela.

Glamour: Como se preparar para um show que se passa na França de 1557?

Adelaide: Teoricamente, Mary e eu estamos ligadas com a linhagem do lado da minha mãe, que ascende para a Casa Real de Stuart. Foi muito importante para mim aprender sobre ela como uma monarca, mulher e amiga.

Anna: Eu na verdade fui na Biblioteca Britânica, em Londres. Eu tenho o meu processo de pesquisa: Eu leio um capítulo de um livro de história, então eu assisto a um episódio de Gossip Girl no meu iPad!

Glamour: Uma vez que vocês filmaram pela primeira vez o piloto, muito provavelmente as coisas tenham mudado para vocês. Qual é a maior transição que vocês tiveram de fazer?

Adelaide: Eu não posso viver sem Vegemite, então minha mãe envia de casa. Eu acho que é a melhor coisa de todas, mas claramente minhas papilas gustativas não se traduzem. Eu literalmente tive pessoas que cuspiram no meu chão em LA. E depois há a coisa da gíria … no outro dia eu pedi aos meus amigos borrachas, e eles todos me encararam. Na Austrália, uma borracha é uma borracha! (Borracha (rubber) é uma gíria em inglês para camisinha).

Celina: Eu moro com meus pais em Londres, então ainda me mandam limpar meu quarto.

Glamour: Rápido quem é sua realeza favorita?

Adelaide: Beyonce! Ela lidera seus negócios, tem uma carreira incrível, um marido maravilhoso, parece linda o tempo todo, e é uma pessoa verdadeiramente agradável. Ela é a Queen B.

Anna: Khaleesi de Game of Thrones, mas eu não sei se poderia retirar essa peruca loira.

Celina: Eu gosto do príncipe Harry. Acho que ele é impertinente!

Caitlin: Cleópatra. Ela era uma mulher tão poderosa.

Jenessa: A princesa de Princesa Mononoke.

Clique nas miniaturas abaixo para acessar os scans da revista. Confira também o photoshoot em HQ apenas da Adelaide aqui.

INICIO > REVISTAS E JORNAIS – SCANS > 2013 > SETEMBRO – GLAMOUR MAGAZINE

001~3.jpg
002~2.jpg
003~2.jpg
Postado por
• • • •
LEIA TAMBÉM!


Visite nossa galeria com mais de 30.000 imagens
layout criado por flávia e codificado por Gabriela Gomes - Todos os direitos ao Adelaide Kane Brasil