Início Notícias Adelaide Kane Galeria Site AKBR TV
Bem-vindo ao Adelaide Kane Brasil, a sua primeira e mais completa fonte sobre a atriz Adelaide Kane. Aqui você vai encontrar diversos vídeos, entrevistas, fotos e diversas notícias. Acesse a nossa galeria para diversas fotos em HQ da Adelaide. Site criado de fãs para fãs com o intuito de os manter informado. Acompanhe nossas redes sociais para ter sempre o melhor conteúdo.
15
janeiro
2017

Adelaide Kane dá detalhes da 4ª temporada de Reign em nova entrevista

Adelaide concedeu recentemente uma entrevista onde ela conta novos detalhes sobre a quarta temporada de Reign. Traduzimos ela completa, confira abaixo!

melty: O que você pode nos dizer sobre a 4ª temporada?

Adelaide Kane: Vai ser ótima! A 4ª temporada é grande. Eu acho que é a nossa melhor temporada. Eu me caso, assim que nós conhecemos meu segundo marido, e também o meu futuro terceiro marido, ele se tornou um amigo e confidente e me ajuda por um momento difícil. […] Foi muito divertido. Eu não sei se este é um spoiler ou se as pessoas já sabem … Esta é a história de qualquer maneira, então eu vou fingir que não era um spoiler, mas Mary engravida e dá à luz um menino, o futuro rei James, o que é ótimo, porque eu amo crianças, eu amo bebês e eu tive a sorte de ter um bebê no set que foi ótimo e muito divertido!

melty: Haverá outras mortes trágicas?

Adelaide Kane: Há mais mortes … Eu diria que não é tanto como na terceira temporada. E talvez nem sempre a morte no sentido literal, mas as relações “mortas”, a “morte” de amizades, a “morte” de alianças políticas. Portanto, vai haver muitas mortes, mas não vai ser tão devastador quanto na 3ª temporada.

melty: Se você pudesse trazer um personagem da morte, quem seria?

Adelaide Kane: Francis. Claro, Francis! O meu marido não estava mais lá, ele desaparecia de maneiras misteriosas! (Risos)

melty: Se você pudesse entrar em outra série foi ao ar agora, qual seria?

Adelaide Kane: Westworld ou Outlander. […] Eu assisti a primeira temporada no avião e Westworld é grande, tão fascinante! Sim, eu adoraria trabalhar em Westworld, dedos cruzados! (Risos)

melty: O que você pode nos dizer sobre os novos personagens?

Adelaide Kane: Para a corte escocesa, vamos Kemp que interpreta Lord Darnley, meu segundo marido e esta é uma relação muito divertida, mas também muito problemática, e Will é ótimo. Ele é um Darnley fantástico, como um pequeno bastardo você quer odiar mas você ama-lo de qualquer maneira. E então nós também temos Adam Croasdell que interpreta Bothwell, que também é muito divertido para trabalhar, mesmo a história não indo tão longe quanto gostaríamos que fosse porque a série terminará.

Gostaríamos de ter explorado mais durante 5ª temporada, se tivesse sido renovada. Temos também novos personagens para a corte da França, cheios de novas intrigas interessantes nessa nova temporada.

melty: Você sentiu falta de trabalhar com Megan Follows?

Adelaide Kane: Sim! Eu senti falta de trabalhar com Megan. Mas sua personagem faz uma viagem para a Escócia, eu não irei dizer o porquê, mas ela vem para a Escócia para que pudéssemos trabalhar juntas para algumas cenas, o que foi muito bom. Mas eu realmente senti falta de trabalhar com ela porque é uma atriz tão boa e eu sinto que eu sempre aprendi muito com ela. Mas ela é da França, eu não poderia roubá-la!

melty: O que você pode nos revelar sobre a série que nunca disse?

Adelaide Kane: Alguém fica doente. Alguém na nova temporada, adoece e vai a loucura, como o rei Henry II … Eu não posso dizer se eu estou tendo problemas, mas alguém se torna louco, muito louco.

melty: Você vê um pouco de provocação em Mary nesta última temporada?

Adelaide Kane: Eu acho que Mary está crescendo muito rápido na 4ª temporada. Ela está desesperadamente tentando seguir as escolhas que ela fez.

Algumas das escolhas que fez são as mais sábias e ela vai questioná-las. Haverá uma espécie de luta de poder entre ela e Darnley e ainda mais do que antes da dificuldade de ser uma mulher no poder com os homens que tentam pegá-lo.

Tradução: Adelaide Kane Brasil