» Adelaide em nova entrevista pra a TvLine! - Adelaide Kane Brasil

Na última temporada de Reign – estreia dia 10/02 – Mary se encontra lutando “em uma luta mais difícil do que ela nunca lutou para manter sua autoridade em um mundo de homens”

“Ela entra neste cenário político no qual seus próprios lordes escoceses estão desesperados para casá-la assim que for humanamente possível, apenas para que eles possam empenhar sua autoridade em seu marido”, disse a estrela Adelaide Kane à TVLine. “E é tudo porque eles se sentem mais confortáveis ​​sendo liderados por um homem.” (Algumas coisas nunca mudam, ao que parece.)

Mary tem que navegar nestas águas novas mas uma única amiga ao lado dela; Kane descreve Greer, a última dama, como “uma sentinela fiel contra o ataque de touros que Mary tem que aguentar. E graças a Deus ela tem Greer.
Quanto à pergunta de um milhão de dólares – como o final de Reign seguirá o fim da vida de Mary? – Kane revela que as probabilidades são “bastante altas” que seu personagem vai sair da série em … bem … várias partes.
“Nós tomamos algumas liberdades criativas muito generosas com nossas histórias,” ela admite, “mas nós mantivemos os pilares razoavelmente exatos. Quer dizer, se nós estivéssemos atirando o bebê para fora com a água do banho, nós teríamos Francis vivo. E então nada disso teria acontecido.” Adelaide não revelará mais nada, mas ela nos direciona para o Instagram, onde ela e seus colegas de elenco têm postado fotos que são” um pouco sinistras “.
Enquanto o futuro da cabeça de Mary permanece em questão, não há mistério sobre o futuro de Kane. O corte de cabelo que ela estreou no Instagram pouco depois de acabar a série foi um adeus metafórico para a personagem que ela interpretou nos últimos quatro anos.

“Eu já queria cortar meu cabelo a um tempo, assim que o dia em que nós acabamos as gravações, eu apenas o cortei fora,” ela explica. “Eu sinto como eu cresci tanto quanto meu personagem. Eu queria que meu lado de fora refletisse como eu me sentia por dentro – e por dentro, eu estava malditamente doente de ter que cuidar de cabelos longos”.

A notícia do cancelamento da série foi dada enquanto o elenco estava filmando o penúltimo episódio da série, lembra Kane. E, apesar do curto prazo, ela permanece “grata” por ter recebido atenção.

“Nós só descobrimos cerca de 10 dias antes de acabar as gravações”, diz ela. “Realmente veio de surpresa mas ainda nos deu a oportunidade de dizer adeus ao elenco e equipe técnica, e para tirar um momento todos os dias para apreciar todos. E ter uma festa envolvente! Foi uma grande celebração dos últimos quatro anos.”

 

Faremos a cobertura completa do episódio no nosso Twitter!

Postado por
• • • •
LEIA TAMBÉM!


Visite nossa galeria com mais de 30.000 imagens
layout criado por flávia e codificado por Gabriela Gomes - Todos os direitos ao Adelaide Kane Brasil